sexta-feira, 21 de junho de 2013

Uma graça de Selva!

  Mais uma guirlanda como enfeite para a porta da maternidade e a porta do quartinho do seu bebê, este tema é unissex, e foi feito para um bebê do qual a mamãe não sabia o sexo, eu me achando a "vidente" (rs), confeccionei todas as letrinhas como se fosse uma menina... mas chegou o "grande dia" e pra surpresa de todos nasceu o lindo do Jorge Miguel, aí começou uma correria de corta feltro, costura, enchimentos e idéias cheias de mimos... e o resultado saiu melhor do que esperava! Espero que gostem, assim como eu!


Hipopótamo e Girafinha!


Elefantinho e Leãozinho!


Detalhe das letrinhas!


Mais detalhes fofos das letrinhas!


Concluída!


Pronta e embalada para ser entregue!

Medida da Guirlanda: 30 cm
Aninais: 
Girafa : 10 cm
Hipopótamo e Elefante: 7 cm
Leão : 7,5 cm
Toda feita à mão sem o auxílio de máquina de costura!

Orçamento e dúvidas pelo Email: bruninhagueiro@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Eu posso falar com propriedades, pq o lindo do Jorge Miguel é meu primeiro sobrinho, e o enfeite ficou digno do mesmo, tão lindo quanto meu sobrinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, te amo prima, muito obrigado! Fico muito, muito feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  2. O blog tem cheirinho de neném, novinho e fofinho e já é tão lindo!
    Parabéns, flor!
    Adorei!
    Agora só falta a ferramenta "seguidores". Só falta isso!
    Se colocar, me avisa, que eu te sigo com todo o prazer.
    Para fazer isso é fácil, olhe aqui: http://blogdadonarita.blogspot.com.br/2013/03/como-adicionar-um-gadget-de-seguidores.html
    Seu trabalho é lindo!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Érica, sem palavras para definir o como fiquei feliz!
      É impressionante como que com sua correria e todo o seu trabalho, você tem a humildade de não somente ler, mas também visitar todas aquelas leitoras que te seguem e além de tudo ainda ajudar mais!!!!
      Muito obrigado por ter vindo, muito obrigado pela dica, COM CERTEZA, vou te avisar quando colocar a ferramenta!

      Bjãooo!

      Excluir